RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três veículos roubados e furtados são recuperados em Três Lagoas

Eles foram localizados durante operações da PM, no Carnaval

Por Kelly Martins
15/02/2018 • 06h45
Compartilhar

Duas motos furtadas e um carro roubado, em Três Lagoas, foram localizados pela Polícia Militar, nos últimos dois dias, durante fiscalizações no período de Carnaval. Um dos veículos foi encontrado em uma blitz, na avenida Clodoaldo Garcia, e teria sido furtado em dezembro, no município.

O motorista acabou preso por receptação. A outra moto e o carro também foram localizados em abordagens policiais em ruas e avenidas, na segunda-feira (12). A “Operação Carnaval” começou na sexta-feira (9) e encerra nesta quarta-feira, sendo realizada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme já divulgado pelo JPNEWS, O feriadão prolongado de Carnaval terminou com 13 acidentes de trânsito e 41 veículos apreendidos, em Três Lagoas. Foram feitas 89 notificações de trânsito, sendo que 22 motoristas foram flagrados sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Também três condutores foram presos por embriaguez ao volante. Já 31 estavam com o documento do veículo vencido e nove estavam sem ele. Ao todo 299 condutores foram abordados nas operações. Vinte quatro pessoas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil, sendo 19 homens e cinco mulheres. Dois adolescentes apreendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas