Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
CRIMINALIDADE

Três veículos são furtados em Três Lagoas em 24 horas

Furtos ocorreram no fim de semana em diversos pontos da cidade

13 MAI 2019 - 09h:35Por Kelly Martins

Duas motos e um carro foram furtados neste fim de semana, em Três Lagoas. Eles estavam estacionados em frente às residências quando foram levados pelos ladrões, sendo que um dos casos foi na frente de uma igreja. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O último fato foi registrado pela Polícia Militar, na noite deste domingo (12), no bairro Jardim Gangalha.

O proprietário, de 63 anos, deixou a moto estacionada na calçada da casa e ao retornar, poucos minutos depois, não a encontrou lá. O furto ocorreu por volta de 22h35.

Outro boletim de ocorrência foi registrado no bairro Santo André, na manhã de domingo (11). A vítima, de 43 anos, estacionou o automóvel na frente da casa durante a madrugada. Ao acordar pela manhã e sair verificou que o carro não estava mais no local. O dono do veículo contou que lá dentro estava um crachá da empresa a qual trabalha.

Uma moto foi furtada no bairro Parque São Carlos. A motociclista, de 23 anos, contou que deixou o veículo na frente de uma igreja. Quando acabou o culto a vítima disse que a moto já não estava mais lá.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e serão investigados pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, nenhum veículo foi recuperado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13