RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Três vereadores estão de 'malas prontas' para o DEM

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
29/10/2019 • 18h44
Compartilhar

TROCA- TROCA

Até a véspera do fim da janela que permite mudança de legenda sem punição, vários vereadores de Três Lagoas, devem trocar de agremiação.

DEM

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Democratas, em Três Lagoas, deverá ser o maior beneficiado nas eleições de 2020. O partido que tem apenas o vereador Marcus Bazé, deverá aumentar para quatro o número de parlamentares na Câmara.  Segundo uma fonte, os vereadores Ivanildo Teixeira (PSB), Davis Martinelli (PROS), Adriano César, o sargento Rodrigues (PSC),  estão de malas prontas para o DEM.

PRESIDENTE

E por falar em DEM, o diretor geral da Câmara de Três Lagoas, André Ribeiro, vai assumir a presidência do partido na cidade a convite do vereador Marcus Bazé, atual presidente do partido.

SOBREVIVÊNCIA

Com o fim das coligações proporcionais nas eleições de 2020, tem muito partido que dificilmente vai conseguir sobreviver.  Muitas são os comentários a respeito do PT em Três Lagoas. Será que o partido vai lançar candidatos na cidade?

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas