RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

TRF da Terceira Região concede pedido de Habeas Corpus e solta Puccinelli e filho

Pai e filho foram presos pela PF nesta terça-feira, na 5ª fase da Operação Lama Asfáltica

Por Redação
15/11/2017 • 11h36
Compartilhar

O Tribunal Regional Federal da Terceira Região concedeu o pedido de Habeas Corpus ao ex-governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli (PMDB) e o filho dele, André Puccinelli Junior. O advogado Antonio Claudio Mariz de Oliveira entrou com pedido de habeas corpus nesta terça-feira (14) no TRF3.

O desembargador federal Paulo Fontes relatou o pedido e, no despacho, revogou a prisão preventiva. O TRF3 deve enviar ainda hoje o alvará de soltura para a justiça federal em Mato Grosso do Sul, para que os dois possam deixar o Centro de Triagem.

Prisões

O ex-governador, André Júnior e os advogados foram presos pela Polícia Federal nesta terça-feira, na 5ª fase da Operação Lama Asfáltica. Investigações reveladas por policiais, procuradores e auditores da Receita Federal apontam R$ 235 milhões em desvios promovidos em contratos de serviços e em compras do governo estadual, principalmente entre 2007 e 2015, nos dois mandatos de Puccinelli no cargo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas