RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Tribunal condena dois em menos de uma semana

Cassio de Souza pegou 15 anos de prisão pelo assassinato do pedreiro José Souza

Por Valdecir Cremon
14/09/2019 • 10h10
Compartilhar

Dois réus levados a julgamento, nesta semana, foram condenados pelo tribunal do júri, em Três Lagoas.

O comerciante Cassio de Souza, de 31 anos, pegou 15 anos de prisão pelo assassinato do pedreiro José Souza Rodrigues, ocorrido em outubro de 2013. O julgamento foi realizado na quarta-feira, dia 11.

Além deste crime, ele também é acusado pela morte de Cezar Luiz de Oliveira, ocorrido em abril do ano passado, no bairro Paranapungá. O processo não foi concluído e não há data marcada para julgamento.

Nesta sexta-feira (13), o motorista Maycon Julle Cavalcante, de 29 anos, foi condenado a dois anos de prisão, em regime aberto, por uma tentativa de homicídio, ocorrida em 2015, na rua Ariudes Fernandes Leite, em Selvíria.

O Ministério Público pediu condenação por tentativa de homicídio simples e a defesa apontou a desclassificação do caso para disparo de arma de fogo. A condenação original era de 6 anos, mas Rodrigo Pedrini considerou a votação do júri e concedeu cumprimento da pena e recurso em liberdade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas