RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Tribunal de Justiça suspende liminar e prefeitura dará continuidade a contratações

Ao todo, serão contratados 227 servidores por meio de contratos temporários para a área da saúde

Por Ana Cristina Santos
20/07/2017 • 15h12
Compartilhar

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ/MS) suspendeu a liminar que impediu realização de Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Três Lagoas.  De acordo com o procurador Jurídico do Município, Luiz Henrique Gusmão, a partir de agora, a administração municipal está autorizada a dar continuidade ao processo seletivo para a contratação de funcionários para a área da saúde.

As inscrições para o Processo Seletivo foram abertas em 2 de maio, visando a contratação de 227 servidores por meio de contratos temporários. Do total de vagas, 51 são para atender a UPA, 135 para a Atenção Básica Especializada (ABE), e 41 para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O processo seletivo foi suspenso no começo de junho pela juíza da Vara de Fazenda Pública de Três Lagoas, Aline Beatriz de Oliveira Lacerda, que acatou pedido do Ministério Público Estadual.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas