Rádios On-line
OPORTUNIDADE

Tribunal do Trabalho abre vaga de estágio para Três Lagoas e 14 cidades; confira

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 17 de julho

26 JUN 2019 - 08h:06Por Redação

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região, em Mato Grosso do Sul. Podem concorrer alunos do ensino médio regular acima de 16 anos e estudantes de graduação a partir do 3º semestre. As inscrições vão até 17 de julho e podem ser feitas pela internet. Clique aqui. Há vaga para Três Lagoas e outros 14 municípios.

É necessário ser estudante do curso de direito e as provas serão realizadas em 4 de agosto de 2019, das 9h às 12h. As inscrições podem ser feitas paras as cidades: Aquidauana, Bataguassu, Cassilândia, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, além de Três Lagoas.


A carga horária do estágio é de 20 horas semanais e as inscrições para a seleção são gratuitas. Já para Campo Grande, são oferecidas vagas para quem ensino médio regular. Também para universitários dos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, comunicação social - habilitação em publicidade e propaganda, direito, engenharia civil, história e cursos relacionados à área de tecnologia da informação.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13