RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Trilhos são retirados para iniciar construção de galpão para Feira Livre

Galpão será construído em área que pertencia à antiga Rede Ferroviária no centro

Por Ana Cristina Santos
01/07/2019 • 13h00
Compartilhar

A Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta segunda-feira (1) a retirada dos trilhos da ferrovia que cortava o perímetro urbano de Três Lagoas. Faltava apenas um trecho para ser retirado, justamente em frente a área onde será construído o galpão para abrigar a Feira Livre, em um terreno que pertencia à antiga Rede Ferroviária.

De acordo com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), a retirada dos trilhos é necessária para iniciar os serviços de terraplanagem da área onde será construído o barracão.

Os trilhos são da concessionária Rumo, já as pedras serão reaproveitadas na recuperação de ruas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o prefeito, o projeto para a construção do novo espaço para os feirantes já está em licitação, e na fase final de definição da empresa que executará a obra, que será construída em uma área de mais de 12 mil metros quadrados com cobertura, estacionamento para 130 vagas, palco e 108 boxes.

Além dessa obra, o prefeito disse também que já foi definida a empresa que vai construir outro galpão para a Central de Abastecimento da Agricultura Familiar, e que vai funcionar ao lado da Feira Livre.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas