RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Trinta bairros de Três Lagoas ficarão sem água nesta semana

A interrupção no fornecimento de água ocorrerá em virtude de interligação de rede

Por Ana Cristina Santos
20/11/2017 • 11h03
Compartilhar

A Empresa de Saneamento Básico do Mato Grosso do Sul (Sanesul) comunica que faltará água em 30 bairros de Três Lagoas na quinta-feira (23), das 7h30 às 17h.

A interrupção no fornecimento de água, segundo a empresa, ocorrerá em virtude de interligação de rede para melhorias no sistema de abastecimento.

Os bairros que terão o fornecimento de água suspenso são : Vila Alegre, Jardim Alvorada, jardim Angélica, Vila Nova, JK, Lapa, Santo André, Jardim Estoril, Jardim Vendrel, Jardim Oiti, Jardim Atenas, Santa Júlia, Paranapungá, Mirassol, Nova Americana, Primavera, Jardim Independência, Jardim Morumbi, Jardim Dourados, Jardim das Paineiras, Jardim das Palmeiras, Interlagos, Centro, Esplanada NOB, Set Sul, Portal das Águas, Terras do Jupiá, Parque das Mangueiras, Quinta da Lagoa e Jardim dos Ipês.

A empresa orienta os moradores a economizar água.  O telefone da Sanesul para contato é 0800 67 6010.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas