Rádios On-line
8937
JORNAL DO POVO MOBILE
ÁGUA CLARA

Trio é preso ao monitorar base da PRF para contrabandear cigarros

Os detidos estavam no km 141 da BR-262 e agiam desde o início da semana

14 MAR 2018 - 17h:46Por André Barbosa

Três homens foram flagrados monitorando ações da Polícia Rodoviária Federal passar pela fiscalização carregados com cigarro contrabandeado, em Água Clara. Os detidos estavam no km 141 da BR-262 e agiam desde o início da semana.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram um carro com placas de Belo Horizonte - MG, conduzido por homem de 26 anos, que demonstrou nervosismo diante dos federais. Ele acabou confessando que cumpria a tarefa de batedor e revelou a posição dos comparsas.

O segundo envolvido, de 27 anos, foi detido em um restaurante às margens da rodovia. Ele observava a movimentação da fiscalização e repassava aos demais.

Logo após, foi localizado o terceiro comparsa, de 24 anos, que estava em um hotel próximo da BR-262. Todos foram encaminhados para a unidade operacional da PRF.

Os dois condutores de 26 e 27 anos vinham da cidade de Eldorado e apenas o motorista de 24 anos vinha de Brasilândia. Ainda segundo informou a PRF, os três faziam serviço de batedores para que  o restante da quadrilha passasse carregada com cigarros. O grupo pretendia utilizar Água Clara como rota.

Eles foram presos por crimes de atentado contra o funcionamento de serviço de utilidade pública e organização criminosa, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. A carga não foi localizada. 

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

Pantanal Mobile