RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Trio é preso por tentativa de furto

Polícia Militar flagra trio arrombando loja

Por Alfredo Neto
29/03/2020 • 14h07
Compartilhar

Três pessoas dois homens e uma mulher foram presos em flagrante arrombando uma loja na manhã desse domingo (29) na avenida Clodoaldo Garcia, bairro Santos Dumont, zona Sul de Três Lagoas.

O trio tentava arrombar uma loja onde funciona uma tabacaria, os dois homens arrebentaram um cadeado e força a porta e a mulher vigia para avisar caso a polícia chegasse.

Na ação rápida a Força Tática prendeu os três, com eles a Polícia Militar apreendeu um alicate de cortar vergalhão, um alicate turqueza, uma chave L, seis mochilas para carregar o que conseguisse furtar e duas camisetas utilizadas para cobrir o rosto.

Um dos presos é o autor do furto em uma loja de caça e pesca, no crime o autor furtou seis espingardas de pressão e um simulacro de pistola e foi liberado na audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas