RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Trio que fugiu pelo duto de ar de delegacia em Três Lagoas é recapturado

Márcio, Caíque e José Carlos fugiram da Delegacia de Polícia por um duto de ventilação, em 2 de abril

Por André Barbosa
09/04/2018 • 12h47
Compartilhar

A Polícia Militar de Castilho (SP) e o Departamento de Operações da Fronteira, de Ponta Porã (MS), recapturaram, no final de semana, três presos que fugiram da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, no dia 2 de abril, após arrombarem o cadeado da cela e adentrar em um duto de ventilação, com acesso a laje do imóvel.

Caique Carlos Neves Braga, de 20 anos, e Márcio Benites Espindola, de 24, estavam em Ponta Porã, tentando atravessar a fronteira com o Paraguai, quando foram interceptados pelos policiais do DOF, na sexta-feira (6).

José Carlos Machado Gomes, 30, foi preso pela Polícia Militar de Castilho, durante abordagem. Nas duas situações, os foragidos tiveram os dados checados no sistema policial, onde foi constatada a fuga de Três Lagoas.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apenas José Carlos, que é foragido do Maranhão, está preso na 1ª Delegacia. Os outros dois serão transferidos diretamente para as cidades em que estão com prisão decretada. Caíque seguirá para Campo Grande e Márcio não teve o destino confirmado pelo delegado que investiga o caso, Rodrigo Sperancin Lopes.

Foragidos

Segundo o delegado, a fuga da delegacia três-lagoense não altera a condição criminal dos presos. Eles teriam usado uma chave micha para abrir o cadeado e escaparam pelo duto de ventilação do prédio. Tiveram acesso à laje e alcançaram a rua. Nenhum policial presenciou a fuga.

Ainda de acordo com o delegado, apenas o estudante Caíque tem mandado de prisão pela Justiça de Três Lagoas. Ele foi detido no dia 28. O servente de pedreiro José Carlos que cumpria pena no presídio semiaberto foi preso no dia 22 e o também servente Márcio, foragido de regime fechado, foi detido no dia 7. Os reparos na delegacia já foram realizados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas