Rádios On-line
ASSALTOS

Trio promove arrastão de assaltos na cidade e dois acabaram presos

Uma pistola de cola quente era o que os bandidos utilizavam para ameaçar as vítimas

28 JAN 2021 - 10h:04Por Alfredo Neto

Dois homens foram presos e outro é procurado pela Polícia Militar após realizar três assaltos na noite desta quarta-feira (27) em vários pontos de Três Lagoas.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 22h na rua Manoel de Faria Duque, esquina com a Maria Guilhermina Esteves, bairro Jardim Maristela. Duas mulheres que retornavam para casa após deixarem o trabalho, foram abordadas por três indivíduos que estavam em um carro Renault Sandero de cor vermelho, o trio simulando estar armada e mostrando algo semelhante à uma arma anunciou o assaltou e subtraiu os pertences das vítimas.

A Polícia Militar foi chamada e de posse das características dos suspeitos fizeram rondas pela região, mas não encontrou os suspeitos que após alguns minutos assaltaram outra pessoa na área central.

O segundo assalto aconteceu na avenida Advogado Rosário Congro, próximo ao Hospital Auxiliadora, um homem que passava pelo local avistou quando três homens em um carro Sandero na cor vermelha fechou uma mulher na via, desceu três homens do carro e armados subtraíram a bolsa da vítima. A testemunha do assalto conseguiu anotar a placa do veículo que auxiliou a PM na identificação do endereço de um dos autores.

A Força Tática foi até o endereço onde o carro estava registrado e no local os militares encontraram o pai do assaltante, que informou aos policiais que o filho não morava mais no local e disse onde o filho poderia ser encontrado. O pai do assaltante informou que o filho estaria na rua Yamaguti Kankit, no bairro Guanabara.

Após saber da localização dos assaltantes a Força Tática Foi até o local e conseguiu deter dois dos três homens que estariam cometendo os roubos, ao serem indagados sobre o terceiro criminoso, a dupla respondeu que ele teria desembarcado do carro no bairro Nova Três Lagoas. Com a dupla foram encontrados bolsas roubadas, carteiras, dinheiro, joias, celulares roubados das vítimas e uma pistola de cola quente de cor preta, utilizada para intimidar as vítimas e realizar os roubos.

Ao serem questionados pelos policiais sobre a residência, o assaltante de 27 anos informou ser sua residência e liberou os militares a fazerem uma varredura no local. Durante buscas pela casa os policiais encontraram sobre uma geladeira duas porções de maconha pesando 43g, uma pedra de crack pesando 28g, bicabornato de sódio e outros matérias utilizadas para transformar crack em cocaína, além de balança de precisão, plasticofilme para confeccionar drogas para venda e R$200 em notas e moedas, joias, relógios, celulares entre outros objetos utilizados como pagamento de droga por usuários também foram apreendidos e entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Durante a confecção do boletim de ocorrência, os militares foram informados sobre um roubo ocorrido naquele momento em um hotel situado no bairro SetSul, a equipe da Força Tática foi até o local, uma funcionária do hotel relatou que um homem chegou a pé na recepção pedindo água, bebeu e fingiu que iria embora, mas voltou e anunciou o assalto levando R$40 do caixa. De posse das imagens do circuito interno os PMs descobriram que o autor do terceiro roubou, era integrante do trio que havia deixado os amigos horas antes, no Nova Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13