RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Trio que furtou cofres é identificado e preso

Localização foi possível após a identificação de um carro usado nos crimes

Por Rodrigo Lucas
14/09/2019 • 10h14
Compartilhar

Agentes da Polícia Civil identificaram e prenderam, em menos de 48 horas, três ladrões e um adolescente suspeitos por crimes de arrombamentos e furtos em duas lojas de Três Lagoas.  A localização do trio foi possível após a identificação de um carro usado nos crimes.

Os suspeitos foram encontrados em uma casa no bairro Jardim Violeta, zona Oeste da cidade. Com eles, havia talões de cheques que foram furtados das empresas.

Na delegacia, os suspeitos confessaram os crimes. Com eles a polícia ainda encontrou drogas e uma balança de precisão. O dono da casa foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Os três foram indiciados furto qualificado e associação criminosa, que têm pena de prisão somada em pelo menos oito anos. A polícia investiga se há mais pessoas envolvidas com o grupo. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas