RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Troca de função

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (29) do Jornal do Povo

Por Redação
29/06/2019 • 08h00
Compartilhar

FIRME E FORTE
Segundo lideranças políticas do Estado, o ex-governador André Puccinelli (MDB) permanece firme, forte e participativo em reuniões políticas. Puccinelli, que já foi prefeito da capital por dois mandatos, poderá disputar a Prefeitura de Campo Grande nas eleições do ano que vem?

CHAPA PRÓPRIA
O deputado estadual Coronel Davi diz que o PSL terá candidato a prefeito em Três  Lagoas em 2020. O vereador Adriano César, o sargento Rodrigues, espera só a abertura da janela partidária para migrar do PSC para o partido do presidente Jair Bolsonaro.

CONVITE
O vereador Marcus Bazé (DEM) aproveitou discurso na tribuna da Câmara, nesta semana, para convidar a vereadora Isabel Cristina (Solidariedade) para filiar-se ao Democratas. Ao que tudo indica, ela também vai aguardar março do próximo ano para estrear em nova legenda nas eleições futuras.

DE MAL COM A VIDA
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes, “infelizmente existem pessoas de mal com a vida” em Três Lagoas. São as que “acordam dispostas a criticar” tudo o que veem. Mesmo não achando ruim ou nem utilizando determinado serviço, segundo Moraes, estas pessoas criticam.

DE CASA NOVA
O administrador de empresas Adenaldo Nunes deixou, nesta semana, o cargo de diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Três Lagoas para assumir a função de assessor especial do Procon, no lugar de Mamede Jaruche, que está afastado do trabalho por problemas de saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas