RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Troca troca

Leia a coluna Observatório, publicada na edição de sábado (6), no Jornal do Povo

Por Redação
06/07/2019 • 07h23
Compartilhar

NA LATA!
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), surpreendeu ao revelar, nesta semana, na Câmara, que funcionários públicos da capital devem R$ 32 milhões de IPTU. “Querem reajuste, mas não pagam o IPTU”, disparou.  

JANELA PARTIDÁRIA
Ao menos dois vereadores de Três Lagoas devem trocar de partido, em março, no período permitido pela legislação eleitoral. Adriano “Sargento” Rodrigues deve trocar o PSC pelo PSL, e Isabel Cristina Ferreira, do Solidariedade para o DEM. 

DEFINIÇÕES
O Podemos anunciou que terá candidaturas próprias a prefeito, nas eleições municipais do ano que vem, em Campo Grande, Dourados, Corumbá e Nova Andradina. A sigla não tem sequer vereador em Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PREFEITO DO CEMITÉRIO
Ângelo Guerreiro (PSDB) se intitula “o prefeito do cemitério”. Disse que tinha receio de ir a cemitério, mas, passou a frequentar por causa de obras. E que, andando pela zona rural para acompanhar obras, já encontrou mais dois cemitérios no mato.

PONTO
Em breve, a Prefeitura de Três Lagoas dará início a um novo trabalho de fiscalização para coibir que servidores burlem o ponto eletrônico. É que alguns deles estariam batendo o ponto na entrada, saindo e só retornando na hora de registrar a biometria.

MÉDICOS
A fiscalização será rigorosa também para os médicos porque haveria ao menos um profissional que não estaria cumprindo a jornada de trabalho. Por conta disso, dois médicos tiveram descontos no pagamento. A administração municipal não está dando moleza!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas