RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Tucanada se reúne na quinta

Diretório de Três Lagoas faz reunião para lançar pré-candidatos

Por Da redação
17/07/2018 • 10h16
Compartilhar

TUCANOS

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, vai liderar a apresentação do presidente da Câmara da cidade como pré-candidato a deputado estadual, André Bittencourt, e de seu vice, Paulo Salomão, que deve disputar as eleições deste ano para tentar vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. A tucanada se reúne nesta quinta, dia 19, no salão Vila Vicentina. Não está confirmada a presença de Reinaldo Azambuja, pré-candidato à reeleição ao governo do Estado.

MARUN CLONADO!

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O celular do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB/MS), está no pacote de telefones que teriam sido clonados por bandidos que pediam dinheiro para campanha eleitoral deste ano e até extorquiam, principalmente empresários. Esse é o caso do celular do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), que teve o nome usado por uma quadrilha que faturou R$ 12 mil. A Polícia Federal investiga os crimes.

NO CENÁRIO

A entrada do ex-senador Delcídio Amaral no cenário político causou um movimento interessante no Mato Grosso do Sul. Depois de ser absolvido pela Justiça, ele agora tenta o aval da própria Justiça para disputar as eleições deste ano. Por enquanto, ainda não conseguiu, mas a expectativa é de que Delcídio dispute uma das duas vagas ao Senado. Apesar do grande destaque que ganhou nos últimos dias, ele tem falado pouco. Já se sabe que deve se aliar a André Puccinelli, do MDB. O ex- petista está filiado, agora, ao PTC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas