RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

TVC HD ganha programa especializado em agro

É a nova opção para telespectadores da Costa Leste acompanharem novidades, opções de investimento e, principalmente, avanços tecnológicos do setor

Por Valdecir Cremon
11/05/2019 • 15h34
Compartilhar

A entrada de um programa especializado em agronegócio na grade da TV Cultura é a nova opção para telespectadores da Costa Leste acompanharem novidades, opções de investimento e, principalmente, avanços tecnológicos do setor. O “Agrocultura” integra, assim, a grade da TVC HD - Canal 13.1, emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação.

Com a segunda edição programada para este sábado (11), às 13h15 (MS), o programa vai mostrar diversos investimentos em produção, máquinas e as fases de plantio e colheita de produção de cidades do Sudeste e do Centro-Oeste.

A jornalista Tatiane Simon vai mostrar reportagem sobre o início da vacinação de bovinos e bubalinos contra a aftosa em Mato Grosso do Sul. Na pauta, a aplicação de doses reduzidas da vacina. 

Na edição anterior, o programa mostrou como foi a Agrishow, maior feira de agronegócio do país, realizada anualmente em Ribeirão Preto (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas