RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

TVC lança nova grade de programação em fevereiro

Estreia na próxima terça, o programa “Caminhos do Brasil, sobre pesca esportiva

Por Ariane Pontes
30/01/2016 • 12h29
Compartilhar

A TVC – Canal 13 entra no mês de fevereiro trazendo novidades em sua programação. A estreia de um novo programa e novos horários são as principais inovações anunciadas pela emissora.

Na terça-feira, dia 2, um dos principais apresentadores da pesca esportiva no Brasil, Fausto Eduardo de Melo Castro, junta-se à equipe de profissionais da TVC, com a estreia do Caminhos do Brasil.

Além de Fausto, outros profissionais desembarcaram em Três Lagoas para acrescentar ainda mais nos conteúdos produzido. Este é o caso do jornalista Renato Sales, que veio da cidade de São Paulo, e agora é repórter do Programa TVC Motors.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato trabalhou por 18 anos na emissora Gazeta de São Paulo (SP) e passou por veículos como as rádios Antena 1 e Bandeirante AM. O jornalista comentou que vem para acrescentar mais informação sobre mundo automobilístico: “O TVC Motors possui um leque amplo de assuntos para explorar e mostrar para o público e vamos mostrá-lo de várias formas. Aguardem”, antecipou.

O “Dica da Hora” agora comandado por Ju Góes, que traz as principais dicas, novidades e promoções do comércio local. Cilleid Heredia, que antes apresentava o Dica,  agora é a nova apresentadora  do programa “Mercado Imobiliário”.

De acordo com o diretor da TVC, Stênio Congro Neto, o objetivo dessas mudanças é oxigenar a grade do canal. “Nossa grade é voltada para todos os públicos: desde a dona de casa, o trabalhador, ao estudante. O nosso intuito é procurar atender ao máximo os telespectadores”.

Stênio ressaltou que fora essas novas mudanças, em breve mais novidades virão por aí. “Estamos em constante mudança para melhorar a nossa programação e, consequentemente, levar mais informação e entretenimento aos nossos telespectadores”, afirmou.

CAMINHOS DO BRASIL

No ar há 20 anos o Programa “Caminhos do Brasil”, idealizado pelo biólogo, Fausto Eduardo, da cidade de Barretos (SP), visitas as mais diferentes regiões do país mostrando as peculiaridades pesca da esportiva. Traz também um pouco de cada costume, cultura e receitas dos lugares por onde passa.

Fausto está no processo de homologação para entrar no Guinness Book por ter pescado o maior peixe, um peixe Piraiba de 162 quilos, pescado na cidade de Teles Pires (MT).

O apresentador esteve no programa “A Casa é Sua”, na última terça-feira, dia 26, e comentou sobre a estreia do programa, “É uma honra integrar o Canal TVC, nessa cidade maravilhosa fora do normal para quem gosta de pescar, temos aqui um dos maiores torneio do país, o Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas