RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Mais ruas em Três Lagoas passam a ter sentindo único de direção; saiba quais são

A mudança visa melhorar a trafegabilidade, de acordo com o Departamento de Trânsito

Por Redação
12/04/2021 • 18h20
Compartilhar

Uma rua de fluxo intenso de veículos terá mudanças no sentido de direção, para melghorar a trafegabilidade no local. A partir de terça-feira (13), as ruas Antônio de Barros Guerra (antiga Noroeste) e a rua João Dantas Filgueiras (em 100% de sua extensão) terão sentido único de trânsito.

O Departamento de Trânsito do Município já havia realizado a pintura das faixas e instalado placas de orientação para motoristas e pedestres, deixando as vias adequadas ao novo sentido.

A outra mudanças acontece na rua Antônio de Barros Guerra, que foi pavimentada recentemente e também terá sentido único de direção, entre a rua Marechal Deodoro e a rua João Dantas.

Na primeira semana, agentes de Trânsito estarão no local para orientar os passantes e manter a organização das vias com estas mudanças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas