Rádios On-line

UFMS abre amanhã as inscrições para concurso

Processo seletivo será através de provas e títulos

10 JAN 2013 - 08h:24Por Redação

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abre hoje o período de inscrições do concurso público para o preenchimento de 25 vagas no corpo docente. O processo seletivo será através de provas e títulos e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.copeve.ufms.br, das 9h de hoje até às 23h59 do dia 21 deste mês. Os interessados devem ficar atentos ao fuso horário de Mato Grosso do Sul.

Conforme informações da UFMS, para os candidatos que moram na Capital e que não têm acesso à Internet, a Copeve vai disponibilizar em seu quiosque, localizado no corredor central da Cidade Universitária, em Campo Grande, equipamentos de informática para que possam efetuar a inscrição. Os equipamentos estarão disponíveis entre os dias 14 e 18 de janeiro, das 8h às 16h. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até o dia 22 de janeiro.

As 25 vagas serão distribuídas entre os campi de Campo Grande, Corumbá e Aquidauana. No site da Copeve, os interessados encontrarão ainda os detalhes sobre toda a documentação exigida para a inscrição, valores de taxas, remuneração, entre outros. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13