Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8663
Prefeitura Animais Peçonhentos
OPORTUNIDADE

UFMS de Três Lagoas abre 545 vagas para transferência de alunos

Ao todo, Universidade Federal do MS abriu 3,9 mil vagas para transferência de alunos de outras instituições

4 DEZ 2017 - 13h:53Por Ana Cristina Santos

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu nesta segunda-feira (4), 3.956 vagas para transferência externa. As inscrições encerram no dia 17 deste mês.

O resultado do processo seletivo para a transferência de outras instituições, estrangeiros portadores de visto de refugiado, humanitário ou reunião familiar e portadores de diploma de graduação, está previsto para ser divulgado dia 15 de janeiro de 2018.

As vagas, de todas as áreas do conhecimento, estão distribuídas em 84 cursos de graduação da universidade da capital e dos campus do interior.

Para Campo Grande, foram disponibilizadas 990 vagas. Para Três Lagoas, 545 vagas; em Ponta Porã, 390; Aquidauana, 368; Corumbá, 563; Coxim, 469; Paranaíba, 115; Chapadão do Sul, 137; Nova Andradina, 175 e Naviraí, 204 vagas.

O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2018 com início marcado para fevereiro. As inscrições devem ser feitas por meio do portal de ingresso da UFMS: http://ingresso.ufms.br.

De acordo com o edital publicado pela UFMS, a ocupação das vagas será realizada, primeiramente, entre os candidatos inscritos na modalidade de ingresso por transferência de cursos de outras instituições, afins ao curso de origem.

Caso ainda haja vagas a serem ofertadas, a ocupação será realizada entre os candidatos inscritos na modalidade de ingresso de estrangeiros portadores de visto de refugiado, humanitário ou reunião familiar. Ainda havendo vagas, serão destinadas aos candidatos inscritos na modalidade de ingresso de portador de diploma de graduação. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864