RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

UFMS libera espaços para venda de lanches e refeições no campus de Três Lagoas

As lanchonetes funcionarão em contêineres que serão fixados em cada um dos campus

Por Tatiane Simon
30/05/2019 • 09h54
Compartilhar

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está selecionando profissionais interessados em oferecer lanches e refeições no campus de Três Lagoas. A seleção será feita por meio de licitação na modalidade de pregão eletrônico. Além do campus de Três Lagoas, a oportunidade vale também para as unidades de Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá e Nova Andradina. As lanchonetes funcionarão em contêineres que serão fixados nos campus.

O intuito, segundo a UFMS, é atender às necessidades da comunidade universitária, bem como possíveis demandas de eventos, com uma alimentação higienicamente segura, condição também necessária ao bom desempenho das atividades acadêmicas, de pesquisa e de extensão. 

Para participar é preciso estar com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Uni?cado de Fornecedores (SICAF). Caso o interessado não seja cadastrado poderá iniciá-lo no Portal de Compras do Governo Federal.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A disputa será realizada pelo preço total do cardápio, que representa o grupo de produtos mínimos a serem oferecidos pelo licitante. O critério de julgamento será o menor preço. 

As propostas devem ser enviadas online, por meio do Portal de Compras do Governo Federal, até as 9h30 (horário de Brasília) do dia 3 de junho de 2019, quando será iniciada a sessão pública. O sistema ordenará automaticamente as propostas classi?cadas, sendo que somente estas participarão da fase de lances dos licitantes.

O edital e todas as demais informações sobre a licitação podem ser encontradas no site da Proadi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas