RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

UFMS suspende aulas devido greve dos caminhoneiros

Greve nacional dos caminhoneiros chega ao oitavo dia nesta segunda-feira

Por Ana Cristina Santos
28/05/2018 • 05h57
Compartilhar

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) suspendeu nesta segunda-feira (28)as aulas e as atividades avaliativas de graduação e de pós-graduação  devido aos reflexos ocasionados pela greve nacional dos caminhoneiros que chega ao oitavo dia hoje .

Em nota, a universidade diz que tem acompanhado com atenção os desdobramentos da paralisação nacional dos caminhoneiros e seus reflexos no transporte e na circulação de pessoas em todo o país.  “Há escassez de combustíveis em várias cidades do Estado, o que prejudica diretamente os serviços nos campi da Universidade, como os transportes dos alunos e o deslocamento da própria comunidade acadêmica para suas atividades”, diz a UFMS em nota.

As atividades administrativas serão mantidas. Segundo a universidade, todas as atividades impactadas serão repostas tão logo se normalize o abastecimento de combustíveis.

A greve nacional dos caminhoneiros chega ao oitavo dia nesta segunda-feira, mas pode ser suspensa após propostas apresentadas pelo presidente Michel Temer (MDB).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas