RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Último sorteio do ‘Caminhão de prêmios’ será dia 10 de abril

Consumidores terão mais tempo para participar!

Por Daiana Oliveira e Antônio Luiz
21/03/2021 • 16h00
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação promove o grande e último sorteio da promoção “Caminhão de Prêmios” no dia 10 de abril (sábado), às 10h. A promoção é o maior festival já realizado pelo Grupo de comunicação e mobiliza todos seus veículos. O sorteio será transmitido ao vivo, a partir das 10h, pela TVC HD canal 13.1, e pelas rádios Cultura Fm, Band Fm, e pelas redes sociais. No dia, haverá uma carreata pela cidade com todos os prêmios a serem entregues. Além do conjunto de prêmios, haverá sorteio de 10 vales compras no valor de R$ 500,00 em dinheiro vivo para os premiados utilizarem da forma que quiser.

Desde o início de novembro de 2020, quando a mega promoção iniciou, já foram contempladas 34 pessoas com fogão, geladeira, televisor, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, bicicleta, e prêmios em dinheiro. 
O grande sorteio seria neste sábado, 20 de março, porém na intenção de proporcionar mais tempo para quem ainda quiser participar, sobretudo valorizando o mês do consumidor, foi decidida a prorrogação. 

Quem ainda quiser participar, basta efetuar compra no comércio local, em uma das empresas parceiras da promoção, solicitar seu cupom, preencher e depositar na urna. Depois, basta acompanhar o sorteio no dia 10 e “cruzar os dedos”. Vale ressaltar que não há valor mínimo pré-estipulado para compra e consequente participação e todos os cupons concorrem, desde os primeiros colocados na urna desde o início da promoção.

EMPRESAS PARTICIPANTES
Auto Escola Estrela, LM Atacadão dos Sorvetes, Auto Peças Mercenova, Drogaria 7 Pharma, Mundo Das Tintas, JET.Com, NR Energia Solar, Speed Centro de Lubrificação, Galeria Vip’s, Mulher Mil, Potenmil, Escritório Satélite II, Molecaggio, Fast Smart, Gordinho Espetos, KK Variedades, Help Mammi, Floricultura Primavera, Panorama Materiais de Construção, Hiperfesta, Chipa da Villa, CTM Automotiva, Conveniência Atlanta, BM Auto Elétrica, Onion Chips, Shark Tratores, Horta São Pedro, Ótica Especializada, Cometa Car, Vira Lata – O Shopping do Seu Pet, Matsumoto Imóveis, Multi Solda, Lojas Imbatível, Rede Mais Calçados, Unopar,M.A. Frios, Ultragaz, Parati Posto e Conveniência, Ipê Tradição Mineira Restaurante, W Diesel e King Car, Clínica Volte a Sorrir, Aplicativo Clique Comida, Juliano Ar Condicionado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas