RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Um morre e outro é preso após roubo em Três Lagoas

Mais um bandido morreu em troca de tiros com a equipe da Força Tática

Por Ana Cristina Santos
14/04/2018 • 16h44
Compartilhar

Gleisson Rafael dos Santos Silva, de 25 anos, morreu na tarde deste sábado (14), em Três Lagoas, após ser ferido em troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Três Lagoas, major Ênio de Souza, Gleisson e o comparsa, Diego Gonçalves Ferreira de Souza, de 25 anos, invadiram, por volta das 11h deste sábado, uma residência na rua Márcia Mendes, onde acontecia um churrasco . Eles levaram dinheiro e objetos.

As vítimas perseguiram a dupla que estava em uma moto. A Polícia Militar foi acionada e, em diligências, uma equipe da Força Tática obteve informações que um dos envolvidos estava em uma casa do bairro Vila Nova.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegar no endereço, segundo relato da guarnição, os policiais foram recebidos a tiros. O assaltante foi ferido e encaminhado pela guarnição ao Hospital Auxiliadora, onde morreu na tarde deste sábado.

Gleisson tinha várias passagens pela polícia. Um revólver, uma espingarda e uma camiseta preta com desenho do coringa foram apreendidos.

Diego Gonçalves foi preso. Outra vítima de um assalto ocorrido na noite desta sexta-feira (13) o reconheceu como o autor do crime.

Gleisson Rafael tinha várias passagens pela polícia


Diego Gonçalves Ferreira de Souza

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas