RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia Civil investiga caso de homem encontrado morto em residência

Tudo indica que óbito tenha sido por problemas de saúde, mas perícia foi chamada

Por Alfredo Neto
30/03/2021 • 13h18
Compartilhar

Uma morte a esclarecer de um homem de 56 anos foi registrado, no inicio da noite de segunda-feira (29), na rua Baldomero Leituga, bairro Novo Aeroporto, região Leste de Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima identificada pelo nome de Júlio Cesar Costa da Silva estava na residência com a mãe e o irmão. Durante o período da tarde, a vítima teria dito aos familiares que iria se deitar e, por volta das 17h, a mãe de Júlio Cesar resolveu acordá-lo. Momento em que percebeu que o filho estava sem vida.

O irmão de Júlio Cesar chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito e informou a família a necessidade da presença da perícia da Polícia Civil, que foi chamada para fazer a perícia do corpo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Familiares de Júlio Cesar Costa da Silva relataram que o mesmo reclamava de sentir-se fraco e com diarreia nos últimos dias, mas que não teria procurado nenhum auxilio médico. O corpo de Júlio estava sobre a cama e envolto a secreções, aparentemente vômitos.

Para à perícia foi dito que Júlio Cesar era dependente de bebidas alcoólicas e que não fazia uso de medicamentos controlados. Após o trabalho da perícia, o corpo foi liberado para a funerária plantonista que o levou para o IML (Instituto de Medicina Legista). Posteriormente, disponibilizado para à família fazer o velório e o sepultamento.

O resultado do laudo técnico da perícia deve sair em 30 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas