RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Uma semana após ter sido furtada, loja na rua Munir Thomé é invadida novamente

Motorista foi flagrado por câmeras de monitoramento no momento em que destruiu porta de vidro do estabelecimento

Por André Barbosa
08/02/2018 • 10h52
Compartilhar

Exatamente uma semana após um estabelecimento comercial na rua Munir Thomé no Centro ser arrombado por um ciclista, desta vez, um motociclista invadiu e furtou o local novamente. O crime aconteceu nos mesmos moldes do anterior, em que, logo nas primeiras horas desta quinta-feira, várias roupas foram levadas. Câmeras de monitoramento flagraram a ação do ladrão.

De acordo com a gerente da loja, Sulamita Maitê Ribeiro, 37, empresa de monitoramento avisou sobre a invasão. No local, a porta de vidro foi completamente destruída e várias peças de roupas foram levadas. O prejuízo foi estimado em R$ 4 mil. “Vamos colocar grade na loja. Pagamos um vigia nas ruas. Alarme e monitoramento não estão coibindo a bandidagem. A polícia prende, mas em poucos dias estão soltos pela justiça e roubando novamente. Não podemos fazer nada”, disse.

Além das roupas, o ladrão destruiu o caixa, mas, não encontrou dinheiro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sulamita contou que na semana passada, o prejuízo foi contabilizado em R$ 6 mil. “Agora tenho muito medo. Não estou dormindo direito, achando que a qualquer momento, o telefone vai tocar informando que a loja foi furtada novamente”, finalizou.

A partir das imagens das câmeras de segurança, a polícia trabalha na hipótese de que seja o mesmo homem que invadiu uma loja de ferramentas na avenida Clodoaldo Garcia, na madrugada de segunda-feira (6). O suspeito também chegou em uma moto e, com um pedal de bicicleta, destruiu a porta de vidro. Na oportunidade, levou produtos agropecuários e ferramentas, além da gaveta do caixa.

 

Veja Galeria:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas