RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Umidade relativa do ar melhora, mas calor não dá trégua em Três Lagoas

Temperatura deve alcançar os 35ºC nesta quinta-feira (14)

Por Tatiane Simon
14/09/2017 • 08h04
Compartilhar

A umidade relativa do ar melhora nesta quinta-feira (14), em comparação com a registrada nesta quarta-feira. A previsão, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), é de até 20% no período da tarde. As temperaturas vão ficar entre 19ºC e 35ºC, nesta quinta-feira. 

Também será dia de muito calor em cidades da Costa Leste. Em Água Clara, por exemplo, a mínima será de 18ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC com predomínio de sol durante a maior parte do dia.

Em Brasilândia os termômetros ficarão entre 20ºC e 34ºC e em Bataguassu, a mínima será de 21ºC e a máxima de 34ºC. Já em Paranaíba a mínima e máxima serão de 19ºC e 34ºC. Em Inocência, não há previsão de chuva, e a temperatura mínima fica em torno dos 18ºC e a máxima de 35ºC, com poucas nuvens. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas