Rádios On-line
SANTA LUZIA

Unidade de Saúde é reinaugurada após reforma de ampliação

A cerimônia de reinauguração está prevista para às 8h, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas

20 SET 2018 - 07h:00Por Kelly Martins

A Unidade Básica de Saúde – UBS “Eurydice Chagas Cruz”, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, será reinaugurada nesta sexta-feira (21), após obras de reforma e ampliação. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os serviços iniciaram ainda em novembro do ano passado e somente neste mês foram concluídos. A cerimônia de reinauguração está prevista para às 8h.

São obras de 182 metros quadrados de reforma e de ampliação “que se faziam necessárias devido ao estado precário de conservação do prédio e urgentes para a melhoria da qualidade do atendimento que a nossa população precisa e tem direito”, comentou a secretária de saúde, Angelina Zuque.

Nesta UBS, que possui equipes de Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (EACS) a população terá atendimento e procedimentos nas áreas de pediatria, ginecologia, clínico geral, saúde bucal (odontologia) e enfermagem.

Durante as obras as famílias do bairro Santa Luzia e região foram atendidas no prédio da unidade de saúde “Pastor Marcos Rogério”, no Residencial Novo Oeste.

Deixe seu Comentário