RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Unidades de Saúde atendem em horário especial no fim de ano

Os serviços de atendimento de urgência e emergência não serão interrompido

Por Tatiane Simon
13/12/2019 • 16h45
Compartilhar

As Unidades de Atenção Primária de Saúde, assim como as Clínicas Especializadas, terão horário diferenciado de atendimento por ocasião das festividades de Natal e Ano Novo.

No dia 24, terça-feira, véspera de Natal, o atendimento à população será até às 12h. Na quarta-feira, 25 de dezembro, dia de Natal, as unidades de Saúde estarão fechadas e o atendimento retornará na quinta-feira (26), às 12h.

Na semana seguinte, quando se comemora a passagem de ano, as unidades de Saúde atenderão até às 12h, na terça-feira, dia 31, último dia de 2019, véspera de Ano Novo.

No dia 1º de janeiro, dia de Ano Novo, quarta-feira, como no Dia de Natal, as Unidades de Saúde estarão fechadas, abrindo às 12h do dia 02 de janeiro, na quinta-feira, a partir das 12h.

Os serviços de atendimento de urgência e emergência não serão interrompidos, ou seja, as equipes da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 e Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora estarão atendendo normalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas