RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Uniformes e kits escolares serão entregues no início das aulas

Alunos das escolas estaduais vão começar o ano letivo recebendo materiais

Por Ana Cristina Santos
12/02/2020 • 06h10
Compartilhar

O governo do Estado informou que vai entregar os uniformes e kits escolares para os alunos da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul no início do ano letivo de 2020, que começa na próxima semana.

Os materiais já começaram a ser entregues em algumas escolas do Estado. A entrega simbólica será realizada nesta quinta-feira (13) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

As aulas nas escolas estaduais começam na próxima quarta-feira (19). Com investimento de R$ 14 milhões, foram adquiridos por meio de processos licitatórios da Secretaria de Estado de Educação  mais de 379 mil kits escolares e 513 mil camisetas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Cada aluno deve receber dois uniformes e um kit, de acordo com a série em que estuda.

Compostos por cadernos, canetas, lápis pretos e coloridos, borrachas, apontadores e colas, os kits foram separados em três modelos: o primeiro específico para as séries iniciais do ensino fundamental, o segundo para séries finais do ensino fundamental e o último para o ensino médio.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas