RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Universitários são rendidos por ladrões na saída de faculdade

Roubo ocorreu na noite desta segunda-feira (5), na rua José Almicar Congro Bastos

Por Kelly Martins
06/08/2019 • 10h15
Compartilhar

Dois universitários foram abordados por assaltantes, na noite desta segunda-feira (5), quando deixavam a faculdade e seguiam para casa. O crime ocorreu na rua José Almicar Congro Bastos, em Três Lagoas, próximo a avenida Ponta Porã. Dois ladrões, em carro, renderam os dois jovens que estavam a pé na via.

De acordo com o relato das vítimas, um dos suspeitos estava armado com uma pistola e exigiu que os universitários entregassem os celulares. A dupla roubou apenas o celular do jovem, de 19 anos, e também pegou a carteira, com documentos pessoais e a quantia de R$ 52.

Os ladrões não roubaram o celular da outra vítima. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram no carro e até o momento não foram identificados. Os estudantes chamaram a Polícia Militar e registraram boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas