Rádios On-line
9177
TVC
6 MOTOS

Universitários têm veículos apreendidos pela PM por estacionamento irregular

Ação é resultado de uma ordem de serviço solicitada pelas universidades e instituto de Três Lagoas

14 MAR 2018 - 09h:54Por Tatiane Simon

Após solicitação feita por universidades e instituto federal de Três Lagoas ao 2º Batalhão da Polícia Militar para que intensificasse as rondas de patrulhamento e fiscalização de situações irregulares na região destes locais, uma ação foi realizada na noite desta terça-feira (13), em frente à faculdade Aems, localizada no Distrito Industrial. Seis motos de universitários foram apreendidas porque estavam estacionadas de maneira irregular em cima da calçada da instituição acadêmica. Os condutores foram notificados e os veículos foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran) .

De acordo com o comandante e tenente-coronel da PM, James Magno de Morais Silveira, a solicitação partiu da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Aems e Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. A justificativa é que os estudantes se sentem inseguros nas proximidades destas instituições.

A partir disso, a polícia cumpriu a ordem de serviço e constatou irregularidades no trânsito da Aems. “Trata-se de uma ordem de serviço permanente e, portanto, não há prazo para que se encerre. Enquanto houver aula, haverá fiscalizações”, assegura o coronel.

A ação tem por objetivo, além de garantir um trânsito mais seguro e organizado, o de coibir furtos, roubos e tráfico de drogas nesta área da cidade.

Deixe seu Comentário

Pantanal Mobile

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO MOBILE