RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

UPA recebe novos equipamentos e reforça atendimento médico

Em razão dos casos de dengue, houve um aumento no número de pacientes atendidos no local

Por Ana Cristina Santos
01/12/2018 • 06h58
Compartilhar

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas recebeu 20 novas cadeiras fixas, três executivas giratórias e cinco macas, para atender a atual demanda e substituir as que estavam em más condições. A unidade ainda recebeu 10 cadeiras de fio, 12 biombos e 15 escadas de dois degraus.

Ainda foram instalados três novos aparelhos de ar condicionado, na recepção e no corredor dos consultórios, e dois novos televisores. A unidade vai receber ainda três lixeiras para coleta seletiva de lixo, que serão instalados dentro e fora da unidade.  

Em razão dos casos de dengue, houve um aumento no número de pacientes atendidos no local. Em média, de 400 atendimentos diários. Por esse motivo, a equipe médica também foi reforçada. Hoje, são seis médicos por plantão atendendo aos pacientes, sendo que um trata especialmente dos casos e notificações de dengue. As equipes de enfermagem e laboratório também contam com novos profissionais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas