RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Usando mesma tática de invasão, farmácia e papelaria são furtadas durante madrugada

Bandidos invadiram o primeiro estabelecimento e, 20 minutos depois, o outro

Por Tatiane Simon
22/01/2018 • 08h53
Compartilhar

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de furto na mesma madrugada em Três Lagoas. O primeiro deles foi uma farmácia por volta das 3h30 e, na sequência, uma papelaria, às 3h50, deste domingo (21) - ambos localizados no Centro da cidade. O que chamou atenção dos policiais foi a maneira como foram invadidos: desencaixando a porta de vidro dos trilhos e não com o uso de força para arrombamento.

De acordo com boletim de ocorrência, a farmácia, instalada na rua Munir Thomé, a Polícia Militar foi acionada por uma empresa de serviço de segurança e monitoramento patrimonial. No local, foi constatado que a porta de vidro não foi estilhaçada e o furto de alguns produtos. Segundo a vítima, um homem, de 47 anos, o comércio possui circuito interno de monitoramento, porém, a transmissão do alarme para a central empresa de segurança depende de uma linha específica de telefonia que, por sua vez, não estava funcionando.

Aproximadamente 20 minutos depois, outro estabelecimento comercial do Centro de Três Lagoas foi invadido e com o uso da mesma técnica. Por volta das 3h50, uma papelaria foi furtada. Conforme a vítima, um homem, de 52 anos, R$ 250 do caixa foram furtados pelos ladrões.

A vítima informou à PM ainda que, a loja possui câmera de circuito interno de monitoramento, mas não estavam ligadas naquele momento.

Os dois casos foram registrados como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas