RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Usuários de drogas arrombam carro e furta dinheiro e joias

PM de folga descobriu onde estavam os autores e chamou à Força Tática

Por Alfredo Neto
02/08/2021 • 14h18
Compartilhar

Dois homens foram presos por receptação após a Polícia Militar localizar com a dupla vários objetos furtados de um casal na manhã desta segunda-feira (2) nas proximidades do monumento do Cristo, bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.

O casal que teria ido visitar um amigo da família acabou perdendo mais de R$300 em dinheiro, semi joias, carregador para celular, uma cesta básica, documentos e uma corrente de ouro herança de família. Por volta das 9 horas desta segunda-feira a Força Tática e a Rádio Patrulha da Polícia Militar foram chamados para comparecer em um posto de gasolina desativado na esquina da avenida Ranulpho Marques Leal, esquina com a rua Egydio Thomé, no bairro Jardim Alvorada.

No local um PM de folga teria pedido reforço ao 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar) após alguns viciados em drogas terem arrombado o carro de um casal de amigos para furtar objetos que haviam em seu interior. Devido os viciados estarem alterados, os militares precisaram dar ordens para que todos os homens que totalizavam 7 e uma mulher, colocassem suas mãos em uma grade para que os militares realizassem revistas naqueles suspeitos de sexo masculino.

Durante a entrevista aos suspeitos, os 7 foram unanimes em dizer que não haviam realizado nenhum furto e que uma “suposta” autora, teria saído do local antes da chegada da PM. Em buscas pelos pertences dos suspeitos foram localizados a corrente herança de família da vítima, bem como 18 reais em dinheiro, brincos o carregador para celular além de outros materiais de origens duvidosa, mas que a vítima não reconheceu como sendo dela.

Ainda no local os militares indagaram dois homens onde haviam escondido a bolsa com os documentos e o dinheiro da vítima, depois de negar várias vezes um dos viciados revelou um lugar para os militares onde foi localizado a bolsa com todos os documentos, mas sem o dinheiro. Ao ser questionado sobre o dinheiro o viciado disse que a “autora” do furto teria pego para comprar crack para que todos consumisse. Após receberem voz de prisão por receptação a dupla foi levada para à Segunda Delegacia de Polícia Civil junto com outra usuária que tentou esconder da polícia os objetos furtados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas