RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Usuários reclamam de falhas em sinal de telefone da Vivo

Empresa aparece entre as mais reclamadas em sites especializados

Por Valdecir Cremon
19/10/2017 • 15h11
Compartilhar

Usuários da empresa de telefonia Vivo estão enfrentando dificuldades, nesta quinta-feira (19), para fazer chamadas. Sem sinal, apenas são completadas ligações para números de emergência, como polícia, bombeiros e Samu, entre outros, como também não é possível navegar pela internet.

Os problemas, de acordo com sites de acompanhamento da telefonia móvel no país, ocorrem com maior frequência desde o final de semana passado. Em Campo Grande, as operações da empresa passaram por deficiência entre sábado e segunda-feira (16).

No portal downdetector.com – especializado em acompanhamento das empresas de telefonia do país – é possível identificar reclamações de clientes da empresa de todas as regiões do Estado. De Rio Verde de Mato Grosso do Sul, dois usuários afirmam ter ficado quatro dias sem sinal. Outros três relatam problemas no domingo e 18 dizem que os telefones “funcional mal” no sábado. Da capital sul-mato-grossense, ao menos 30 internautas criticam os serviços da operadora.

O site reclameaqui.com.br classifica, hoje, a empresa como a pior dos últimos 30 dias, com 7,5 mil reclamações, entre operadoras de telefonia. A empresa não se manifestou sobre os problemas e reclamações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas