RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vacinação antirrábica será na próxima semana

Dia ‘D’ da vacinação será no Ginásio de Esportes e no Parque de Exposições

Por Caroline Vicente
16/10/2020 • 07h00
Compartilhar

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Três Lagoas realizará no próximo sábado (24), das 8h às 16h, o dia de vacinação contra a raiva para cães e gatos, com idade a partir dos 4 meses.

O local da vacinação será no Ginásio Municipal de Esportes Professora “Cacilda Acre Rocha”, na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont e no Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”, no Vila Alegre.

O CCZ recomenda não realizar a vacinação em fêmeas prenhes ou que estejam amamentando durante este período.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Centro de Controle de Zoonoses orienta da importância de seguir as recomendações e regras de enfrentamento à Covid-19 exigidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como realizar o uso obrigatório de máscaras, e respeitar o distanciamento social.

Ainda de acordo com o CCZ, o animal de estimação não deve ser levado por crianças, mas somente por uma pessoa adulta, e quem possui mais do que um cão ou gato deve levar apenas um de cada vez ao posto de vacinação.

O órgão orienta ainda da importância de levar a caderneta de vacinas do animal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas