RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vacinação contra Covid-19 é ampliada para pessoas com 27 anos ou mais em Três Lagoas

Imunização ocorre no Ginásio de Esporte Professora “Cacilda Acre Rocha"

Por Kelly Martins
30/07/2021 • 08h05
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas anunciou, na manhã desta sexta-feira (30), que ampliou a vacinação contra Covod-19 para as pessoas com 27 anos ou mais de idade. Segundo a pasta, houve baixa adesão na procura pelas pessoas com 29 anos ou mais de idade, na Campanha de Imunização, desde quinta-feira (29), quando esse público começou a receber as doses.

Dessa forma, a vacinação foi ampliada na sexta. A campanha segue sendo executada das 8h às 19h (ou enquanto durar os estoques), no Ginásio Municipal de Esporte Professora “Cacilda Acre Rocha”, que fica na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santo Dumont.

Para se imunizar, a pessoa deve comparecer ao local indicado portando um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS (físico ou aplicativo no celular) e comprovante de residência atualizado de Três Lagoas ou outra forma de comprovação/declaração de residência. Além disso, para receber a dose, a pessoa não pode ter recebido outro imunizante há menos de 15 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas