RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Vaga aberta

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (28) do Jornal do Povo

Por Da Redação
28/07/2018 • 09h20
Compartilhar

Vaga aberta

A deputada federal Tereza Cristina, do DEM, teve seu nome citado nesta semana como possível candidata do partido como vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin à Presidência da República, depois que o empresário Josué Gomes, do PR, desistiu. O partido fará convenção dia 5 de agosto.

E agora?

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de decisão do Superior Tribunal de Justiça, de manter André Puccinelli preso, o MDB poderá começar a pensar em um plano B. A possibilidade de obter sucesso em novo recurso, agora ao STF, poderá estourar o prazo das convenções, além de desgastar ainda mais o partido.

Lotação esgotada

Três Lagoas poderá ter, neste ano, nada menos que 17 candidatos a deputado estadual e federal, em outubro. O número revela, antes de tudo, que os que quiserem mesmo se eleger terão de trabalhar dobrado na campanha.

Silêncio x ruídos

Pouco, quase nada se fala de eleição pelas ruas. Na internet, porém, o barulho não cessa entre apoiadores de candidaturas e seus adversários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas