Rádios On-line
CULTURA

Vagas abertas para inscrição em workshop de street dance em Três Lagoas

Oficina visa difundir a modalidade de dança urbana para toda população, além de valorizar os grupos já existentes na cidade

18 JAN 2018 - 16h:00Por Tatiane Simon

Estão abertas até o dia 27 de janeiro 50 vagas para o workshop “Entre Nessa Dança” Danças Urbanas. Uma ação Departamento de Cultura de Três Lagoas que visa promover a cultura Hip Hop e Street Dance entre os moradores. A oficina é gratuita e será realizada no mesmo dia em que as inscrições encerram – 27 – a partir das 16h, no Salão Multiuso da Diretoria de Cultura (antiga Prefeitura), localizada em frente à Praça Senador Ramez Tebet na avenida Antonio Trajano. Após o workshop, haverá o Encontro dos Dançarinos às 19h.

A oficina faz parte do Núcleo de Dança do Departamento e será ministrada por Higor Mendes, dançarino do Grupo Simbiose de Três Lagoas.

O objetivo, segundo a pasta, é apoiar a cultura das danças urbanas e difundir essa modalidade ao público interessado de forma livre e gratuita. Além de reunir os dançarinos e grupos existentes no município, valorizando e divulgando o trabalho de cada um.

Conforme o cronograma do projeto, além de apresentar a dança e seus movimentos, o ministrante vai trabalhar princípios de respiração, apoios, equilíbrio e dinâmica postural. A atividade faz parte do calendário de atividades de 2018 da secretaria.

 

Deixe seu Comentário