RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vagas em 12 áreas são oferecidas pela Casa do Trabalhador

Oportunidades são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio, superior e também vagas para PCD

Por Steffany Pincela
27/07/2017 • 08h12
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, está com vagas de emprego disponíveis em 12 áreas nesta quinta-feira (27). São oportunidades para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e também vagas para PCD (Pessoa com Deficiência).

De acordo com a instituição, as vagas são: Ajudante de Motorista (PCD - Ensino Fundamental), Auxiliar de Linha de Produção (PCD - Ensino Fundamental), Churrasqueiro (Ensino Fundamental), Cobrador Externo (Ensino Fundamental), Emendador de Cabos Telefônicos (Ensino fundamental), Instalador Reparador de Redes e Cabos Telefônicos (Ensino Fundamental), Mecânico de motor a diesel (Ensino Médio), Motorista Carreteiro (Ensino Fundamental), Operador de empilhadeira (Ensino Médio), Operador de Empilhadeira (PCD - Ensino Médio), Técnico  Enfermagem (Ensino Médio), e Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática (Fundamental Completo).

A Casa do Trabalhador fica na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

 Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas