RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Eletricista e assistente de logística são vagas oferecidas nesta segunda

Casa do Trabalhador oferece vagas de empregos em 10 áreas nesta segunda-feira

Por Steffany Pincela
04/09/2017 • 07h48
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas, está com 33 vagas de emprego disponíveis em dez áreas nesta segunda-feira (4). As oportunidades são para candidatos que possuem ensino fundamental e ensino médio.

Veja as áreas:

Analista de logística de transporte (ensino médio), assistente de logística de transporte (ensino médio), borracheiro (ensino fundamental), cobrador externo (ensino fundamental), eletricista de automóveis (ensino fundamental), mecânico de empilhadeira (ensino fundamental), mecânico diesel (ensino fundamental), operador de colhedor florestal (ensino fundamental), supervisor de operações logísticas (ensino médio) e técnico de matéria prima e material (ensino médio).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Os interessados dever comparecer até a Casa do Trabalhador, localizado na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Informações pelo telefone (67) 3929-1937.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira

Confira o painel de vagas:


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas