RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vai participar do Enem 2020? Professor dá dicas para candidatos

Três Lagoas deverá registrar mais de quatro mil inscrições neste ano

Por Kelly Martins
19/05/2020 • 14h00
Compartilhar

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 começaram no dia 11 de maio e seguem abertas até o dia 22 de maio. A taxa é de R$ 85. Em Três Lagoas mais de quatro mil pessoas devem se inscrever para o exame. Essa é a média de inscrições registradas na cidade pelo Ministério da Educação (Mec).

E nesse ano, a diferença é que há dois tipos de provas: a digital e a impressa. Tem muitos candidatos com dúvidas sobre isso. Em tempos de distanciamento social será que os candidatos estão se preparando para as provas? Ela serão aplicadas entre 1 e 8 de novembro (impressa) e 22 e 29 de novembro (digital).

O professor de história geral, Rafael Espíndola, dá aulas em cursinhos e destaca que os candidatos devem ficar atentos à leitura diária sobre o cenário atual e a contextualização.

Confira a reportagem abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas