RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vaidade ou necessidade? Saiba os mitos e verdades sobre as unhas

Manicure destaca as unhas que vão virar febre em 2018

Por Steffany Pincela
03/01/2018 • 14h57
Compartilhar

Moda, cuidado, saúde ou necessidade? O mercado de beleza vem crescendo cada vez mais. Segundo a Associação Brasileira da Industria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), esse mercado movimenta anualmente mais de R$ 38 bilhões de reais, no Brasil. Os esmaltes também fazem parte desse crescimento. O Brasil é o segundo maior do mundo nesse mercado de esmaltes usados para fazer unhas decoradas ou apenas para deixar as unhas "prontas", perdendo apenas para os Estados Unidos.

E aproveitando o verão e suas tendências, o programa “A Casa é Sua” desta quarta-feira (3) recebeu a manicure Mirian Linhares, que destacou as unhas que vão virar febre em 2018 e os desenhos queridinhos das mulheres. Mirian respondeu também, perguntas de mitos e verdades sobre as unhas.

 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas