RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

‘Vamos atender aos pedidos dentro de um planejamento’, diz Eduardo Riedel

Secretário de Governo e Gestão Estratégica participa de gabinete itinerante em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
12/09/2019 • 20h00
Compartilhar

O secretário de Governo e Gestão Estratégica do Estado, Eduardo Riedel, disse que as reivindicações dos prefeitos e vereadores serão atendias dentro de um planejamento, cuja as ações serão coordenadas pela pasta que comanda.

Riedel participa do Governo Presente, projeto que trouxe o gabinete e toda a estrutura do Estado para Três Lagoas nesta quinta e sexta-feira (13). Durante dois dias, o governador Reinaldo Azambuja e secretários cumprem expediente em Três Lagoas e atende os prefeitos e lideranças da região. Ao todo, 14 municípios da Costa Leste serão atendidos. Só nesta quinta-feira (12), foram sete. O governo disponibiliza uma hora para atender a demanda de cada município.

Eduardo Riedel destacou que a meta do governo é atender as reivindicações dessas lideranças dentro de um planejamento a ser executado no prazo de até três anos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

 

 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas