RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vândalos danificam fiação da decoração natalina

Prefeitura registra boletim de ocorrência para tentar identificar autor desse ato de vandalismo

Por Ana Cristina Santos
03/12/2018 • 15h07
Compartilhar

O diretor do Departamento de Cultura, Rodrigo Fernandes, registrou um boletim de ocorrência contra ato de vandalismo ocorrido neste final de semana na decoração natalina instalada na área central da cidade.

A Polícia Civil investiga o caso para saber quem praticou o vandalismo. Segundo o diretor, quem cortou a fiação elétrica dos enfeites natalinos, provavelmente tem o mínimo de conhecimento elétrico, pois não causou curto circuito, o que leva a crer que autor do crime não sofreu nenhum tipo de descarga elétrica.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) destacou que isso prejudica a própria população. “Todos nós que pagamos pelos enfeites. Isso é inadmissível”, ressaltou.

A prefeitura investiu cerca de R$ 230 mil na decoração natalina deste ano. Além da área central, outros pontos da cidade receberão luzes de Natal.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas