RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Vândalos invadem e reviram Secretaria de Desenvolvimento Municipal

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira e só percebido pela manhã

Por André Barbosa
10/12/2018 • 09h35
Compartilhar

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Três Lagoas foi alvo de vandalismo na madrugada desta segunda-feira (10). O local, que fica na rua João Carrato, em frente a praça Ramez Tebet, na área Central de Três Lagoas foi invadida e totalmente revirada. O crime só foi percebido pela manhã, quando funcionários chegaram para trabalhar e adentraram o local que não teve portas arrombadas. A perícia técnica da 1ª Delegacia de Polícia Civil ainda trabalha no órgão.

De acordo com o secretário da pasta, José Aparecido de Moraes, ainda é cedo para avaliar a situação. “Acreditamos que estavam à procura de algum dinheiro em espécie, visto que nenhum equipamento, a princípio, foi levado. Já tivemos algumas ocorrências nesta região, de lojas invadidas por pessoas a procura de dinheiro, somente. Acreditamos que aqui não seja diferente”, disse.

No local não há câmeras de monitoramento de segurança. Entretanto, imagens de equipamentos instalados em postes da praça e de estabelecimentos vizinhos poderão ser requisitadas pela perícia.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas