RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vando e Belchior são presos com droga, arma e munição no Novo Oeste

Suspeitos foram detidos dentro de operação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira

Por André Barbosa
24/04/2019 • 19h21
Compartilhar

Dois moradores do bloco M do condomínio Tucano, no residencial Novo Oeste foram presos ao serem flagrados com drogas e munição, dentro da operação Respectus II, deflagrada na manhã desta quarta-feira (24), na zona Oeste de Três Lagoas. Foi por volta das 12h50, que Belchior da Silva, de 36 anos, apontado como autor de furto de arma e Vando Muniz Braghin, de 33 anos, como receptador, foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por associação e tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência policial, Belchior confessou o furto de uma carabina na rua Domingos Rímoli, no bairro São Jorge, em 17 de janeiro deste ano, além de outros objetos. A arma estaria com o amigo Vando Muniz Braghin, no bloco M, do condomínio Tucano.

No imóvel, a polícia encontrou no quarto de Vando - que estava trabalhando em uma indústria de celulose da cidade - a espingarda e 53 trouxinhas de maconha (236 gramas), supostamente prontas para serem comercializadas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também foram encontradas em um armário, 19 munições calibre 38 e uma de 32 intactas, dois tabletes de maconha, um com 494 gramas e outro de 259 gramas e pinos para acondicionar cocaína, vazios.

Vando foi preso na indústria de celulose e confessou que estava com a espingarda e cerca de um quilo de maconha. Disse ainda, que as porções separadas eram guardadas para um vizinho de Belchior e que só conhecia por apelido.

Além da droga, munição e arma, também foram apreendidos dois celulares dos suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas